Skip Navigation

 

Energia Solar

Incentivos e Legislação

 

 

CERTIFICAÇÃO DE EQUIPAMENTOS

 

Os colectores solares e os sistemas tipo "kit" a instalar devem ser apenas os certificados, após passarem ensaios rigorosos de eficiência e durabilidade, segundo procedimentos estabelecidos por Normas Europeias, os únicos em que pode haver garantia de qualidade.

 

 

CERTIFICAÇÃO DOS INSTALADORES

 

No passado, os sistemas solares deram problemas e descrédito porque foram mal instalados e não funcionaram bem. Agora, os bons instaladores estão Certificados pela DGEG, e só a esses deve ser confiada a tarefa de instalar este tipo de sistemas. Há um esquema de tratamento sistemático para todas as reclamações sobre instalações feitas por instaladores certificados, para garantia do consumidor.

 

 

GARANTIA TOTAL DE PELO MENOS 6 ANOS

 

Quem instalar um sistema solar que use equipamentos certificados e em que a instalação seja feita por um instalador certificado, beneficia de uma GARANTIA TOTAL de pelo menos 6 anos, que inclui operações regulares de manutenção pelo instalador.

Nenhum outro sistema alternativo para produção de água quente oferece garantia com duração sequer próxima desta. GARANTIA TOTAL DE PELO MENOS 6 ANOS

 
 
« voltar|imprimir