Skip Navigation

 

Bombas de Calor

Equipamentos

 

 

 

As bombas de calor ar/água são um excelente exemplo. Extraem a energia gratuita do ar exterior - calor e aquecimento de águas sanitárias - ou removem o calor no Verão - arrefecimento da casa - proporcionando conforto com significativas poupanças de energia.

Estes equipamentos são compostos por duas unidades, uma unidade exterior com todos os elementos necessários para poder absorver a energia do ar exterior, bem como para dissipar calor no Verão e umaunidade interior que possui um módulo hidráulico com funções distintas, segundo o serviço pretendido: aquecimento, arrefecimento ou águas quentes sanitárias. 

A Vulcano introduz no mercado o sistema ClimaEco, que oferece um processo de climatização integrado e eficiente, especialmente orientado para aplicações domésticas. Este sistema é económico, porque reduz substancialmente os custos mensais de funcionamento, e amigo do ambiente, porque reduz os custos energéticos e emissões de CO2. 

A Bomba de Calor ClimaEco é ainda versátil, pois foi concebida para ser totalmente compatível com os sistemas de aquecimento e água quente sanitária existente. As diferentes versões de unidades interiores facilitam a adaptação às diferentes necessidades dos utilizadores, consoante o serviço pretendido. 

A potência útil é de 9,2 kW no modo de aquecimento e 7,5 kW no modo de frio (segundo a norma EN 14511).

Com um design moderno e dimensões compactas, as nova bombas de calor ar/água são de fácil instalação e de simples manuseamento.

 

 

 

 

                                                                                                                                                                                             

 
 
« voltar|imprimir